terça-feira, 24 de agosto de 2010

Travessura

A mais ou menos um ano atrás, o meu amado marido estava em casa de sua mãe jogando futebol na sala, quando de repente a bola acerta um prato pendurado na parede e este se espatifa no chão. A responsabilidade de colocar um novo prato no local se tornou minha. Eis aqui, demorou mas ficou pronto. Coloquei na minha parede para fotografar, no final de semana ela vai recebê-lo. Espero que goste...

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Reutilizando

Havia um "porta escovas de dentes" de plástico que estava trincado (não gosto de objetos estragados). Um porta shampoo (que estava ao lado do espelho servindo de prateleira, mas com espaço insuficiente e de cor escura ), não combinando com banheiro que é claro e o box transparente. Então eis que surge a ideia.

Porta escovas de dentes, porta trecos (de caixa de leite), e prateleira. Todos cobertos com papel mache e posteriormente em decoupage. Ainda falta finalizar com verniz geral, assim que estiver no lugar posto a foto para verem como ficou.

Eis o resultado final, tudo no devido lugar.

Fé + Arte

Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador. Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto. João 15:1,2

Somos os galhos da videira que é Jesus, com Ele nos sustentando, como não dar bons frutos? Somente Ele, Jesus, supri as nossas necessidades. Deus maravilhoso, obrigada por Jesus... Meu maior amor.

Uma amostra das maravilhas que Deus me permitiu.
Conjunto - Caixa e pratos - Morango

Os pratos ( Decoupage)

Caixa - Decoupage e Craquelê

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Amor

Meu Deus maravilhoso, nunca me cansarei de te louvar, de te agradecer por tantas bençãos que tens derramado em minha vida.
Senhor... Senhor...
É tão profundo o amor que sinto por Ti, a necessidade da Tua presença é imensurável.
... ... ... ... ... ... ...
"Se eu te adorar por medo do inferno, queima-me no inferno. Se eu te adorar pelo paraíso, exclua-me do paraíso. Mas se eu te adorar pelo que Tu és, não esconda de mim a Tua face." Rabia 800 d.C

Palavra de Deus - Alimento para a Alma
"ALIMENTE-SE DIARIAMENTE" 

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Palavra do Senhor.

Assim diz o SENHOR: Reprime a tua voz de choro e as lágrimas de teus olhos; porque há recompensa para as tuas obras, diz o SENHOR, pois os teus filhos voltarão da terra do inimigo.

Jeremias 31:16

Como o Senhor é fiel, e as suas palavras são refrigério para nossa alma. Ele nos mostra o exato caminho em que devemos trilhar. "Os seus caminhos são caminhos deliciosos, e todas as suas veredas, paz. Pv 3:17"
Deus MARAVILHOSO, somente posso te agradecer. Te amo, te amo, te amo...