quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Preciso falar...

Eu preciso falar, preciso anunciar. Não posso deixar de compartilhar o maior milagre que aconteceu em minha vida. Eu confessei a Jesus como o meu único Senhor e Salvador e então Ele mudou o meu viver. Hoje estava pensando sobre isto e senti uma grande necessidade de ouvir o louvor ( meu milagre chegou - André Valadão - DVD Alegria ), e cantar para o meu Senhor esta verdade.
" EU NÃO TENHO PALAVRAS PARA AGRADECER"




Nada neste mundo se compara ao que Cristo tem para nós.

Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Romanos 10:9

O SENHOR é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; assim o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei. Salmos 28:7


Nenhum comentário: