sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O amor que salva

-Escrevi-lhe as grandezas da minha lei, porém essas são estimadas como coisa estranha. Oséias 8:12



-Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Mateus 7:21

Quando temos o Espírito Santo de Deus em nós, penso que sentimos como Ele próprio.
O meu coração está em prantos e sangrando pelo Rio de Janeiro. Pelo povo que sofre, por querer andar em seu próprio entendendimento, com suas próprias pernas e em sua própria sabedoria. Pensam que assim são livres, pois podem fazer o que querem quando bem entendem.


-O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. Oséias 4:6

O país e o mundo estão paralisados diante dos noticiários, estarrecidos com as evidências do que todo o mundo já sabia, mas fingia não fazer parte da sua realidade. Esta é a realidade do mundo, um povo perdido. Quanta tristeza, quantas lágrimas, quanto sofrimento.
Meus Deus, o que posso fazer Senhor? Posso orar, posso clamar e principalmente posso falar de Ti, posso falar que o Senhor é o caminho, é o único caminho.

-Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará. Salmos 37:5




A resposta para os males do mundo se resume em uma única palavra "OBEDIÊNCIA".
Deus nos deixou a Sua Palavra (Bíblia Sagrada), para nos orientar, nos dar a direção, o caminho em que devemos andar.

-Os seus caminhos são caminhos deliciosos, e todas as suas veredas, paz. Provérbios 3:17

-Faze-me, SENHOR, conhecer os teus caminhos, ensina-me as tuas veredas. Salmos 25:4

-Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas. Provérbios 3:6
 
Jesus se entregou por mim e por você
 
-a si mesmo se humilhou, tornando-se obediente até à morte e morte de cruz. Filipenses 2:8
 
 
 

Ele obedeceu a Deus, Nosso Pai que está nos céus. Morreu para nos salvar.
Confesse Jesus como seu único Senhor e Salvador, confia nEle.
 
-Caiam mil ao teu lado, e dez mil, à tua direita; tu não serás atingido. Salmos 91:7  
 
Eu oro para que todos possam conhecer a Deus verdadeiramente, para que o Espírito Santo transforme cada um que abrir o seu coração para que Ele possa entrar.
 
 
 
Ps: desculpem pelas ideias meio embaralhadas, mas tenho certeza de que o Espírito Santo fará a obra, de que essas palavras não voltarão vazias, pois foi Ele própio quem tocou em meu coração para que eu as escrevesse.
 
Abraços...

Nenhum comentário: