segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Para festas

Olá meninas (os) queridas (os). Como estão? Tudo em paz? Andei sumidinha do meu bloguito por um tempo bem grande, mas eu não o abandonei. Continuei passeando pelos blogs queridos e conhecendo outros novos também. Porém não sei muito bem o que me levou a ficar tanto tempo sem postar. Não sou daquelas que posta todos os dias ou todas as semanas, mas quase 5 meses foi demais. Enfim, eis me aqui novamente. Tenho algumas coisinhas para postar, mas não estão todas a mão. Devagar irei colocando por aqui. Hoje vai um mimo que fiz para o aniversário de 1 aninho de dois priminhos que nasceram no mesmo dia. As mamães são irmãs e engravidaram na mesma época, então marcaram a cesariana juntas. Eles são Luiz Miguel e Bernardo. Lindos demais.

reutilizar
Os mimos são estas caixinhas para guloseimas

reutilizar
O tema da festa era circo

tetra pack
Esta era a mesa de guloseimas

tatra pack
Eu as fiz com caixas de leite, feltro e linha

circo
Luiz Miguel e Bernardo

A festa de vocês foi linda, amei.




Um comentário:

Sonia Facion disse...

Oi Sara!!!

obrigada por comentar no meu blog de paps.

linda essa festa mesmo!!!!

Bjks

Sonia